Somos um restaurante, um bar de praia e um espaço de eventos que acolhe aos moradores, turistas e navegantes que querem lazer e gastronomia em Ilhabela.
O Espaço Tangará tem como conceito oferecer experiências ímpares de sabor, aroma e entretenimento, com atendimento e serviços diferenciados, que agreguem comodidade e qualidade aos momentos de lazer e diversão de nossos clientes. Tudo isso em um lugar integrado à natureza, presente na praia do Jabaquara, uma das mais lindas e isoladas de Ilhabela, a maior ilha tropical no atlântico sul.
Somos um restaurante, um bar de praia e um espaço de eventos que acolhe aos moradores, turistas e navegantes com requinte e naturalidade, e apresenta a eles uma mistura de tradição e tecnologia para atender aos mais exigentes gostos e paladares.
Para isso, o Espaço Tangará conta com cerca de 8000m2, dentro do Parque Estadual de Ilhabela, sendo o único estabelecimento na praia do Jabaquara. É composto pelo Tangará Praia, um quiosque com pé na areia que oferece toda a estrutura para aqueles que querem passar o dia curtindo o sol e o mar, e pelo Tangará Bistrô, um restaurante que oferece gastronomia mediterrânea com influência local pronto para atender aqueles que após um passeio de barco, bike ou caminhada desejam desfrutar de um cardápio simples, mas muito saboroso.
Além de ter um calendário amplo de eventos próprios durante o ano, o Espaço Tangará também é uma ótima opção de locação para marcas que queiram realizar eventos institucionais, corporativos, publicitários, cinematográficos ou de moda, assim como para receber festas particulares, aniversários e casamentos.
Questo sito raccoglie ed organizza l'elenco dei ristoranti in tutto il mondo. Potete trovare quello che vi interessa in pochi clic e gratuitamente.
Il sito vive solo ed esclusivamente grazie alla pubblicità, quindi ti chiediamo di disabilitare il blocco dei banner. Se invece non vuoi subire il fastidio di pochi banner non invasivi, allora accollati il fastidio di cercare l'evento che ti serve altrove oppure clicca MI PIACE.
Lascia il tuo commento