Reservas: (11) 9 7163-7339 ( WhatsApp )
jundiai@letseat.com.br
Let's Eat Jundiaí.
Inspirado nas tradicionais hamburguerias norte-americanas, o empreendimento traz para Jundiaí o que há de melhor em fast-food de boa qualidade.
A iniciativa partiu do empresário Marcos Nunes, um apaixonado por gastronomia. “Criamos produtos saborosos, ricos em qualidade nutricional, cheios de cores e com identidade própria”, comenta Marcos.
A experiência de Marcos com gastronomia começou em 1998, em Mississipi, nos Estados Unidos, onde morou por um ano. Durante este período ele trabalhou em diversos restaurantes e redes de fast-food, especializando-se no preparo de lanches e acompanhamentos.
Em 2002 Marcos mudou-se para Londres, na Inglaterra, onde teve a oportunidade de adquirir ainda mais know how na área gastronômica, trabalhando em pubs e boates londrinas.
A ideia de montar a hamburgueria surgiu há aproximadamente cinco anos, quando Marcos retornou ao Brasil. Aqui ele estudou o mercado de fast-food e identificou algumas deficiências no setor, como o mal atendimento, praticado por algumas redes, a falta de produtos mais adequados ao paladar brasileiro e a baixa qualidade nutricional. “Tenho muita preocupação com a qualidade de meus produtos! Na Let's Eat, por exemplo, preparamos os lanches e porções no Chair Broiler, uma espécie de grill, que não retém o óleo e deixa o alimento menos gorduroso e mais saudável”, explica Marcos.
O cardápio da hamburgueria possui mais de setenta itens, onde se destacam lanches como The Great Let's Eat, considerado por Marcos o “hambúrguer dos guerreiros”. Trata-se de um super cheese burger duplo servido com 400g de picanha bovina, fatias de bacon crocante, quatro fatias de queijo cheddar, maionese especial, alface, tomate, cebola roxa e picles. Também são destaque:
The New York Dog – baseado nos tradicionais hot dogs de Nova Iorque; Big Onion – porção de cebola gigante especialmente empanada e frita. “Não vendo hambúrguer, vendo uma experiência gastronômica! Nossos produtos têm muito valor agregado, como a introdução da cultura americana, o ambiente aconchegante da casa e o bom atendimento”, finaliza Marcos.
Leave a comment